Oficina de Edição de Vídeo agrada alunos

Thiago Huszar

Nesta terça (27) teve continuidade a Oficina de Edição de Vídeo ministrada por Thiago Caldeira e Fábio Seletti. No segundo e último dia da atividade os alunos ficaram livres para explorar o software e tiverem o auxílio dos palestrantes na produção de pequenos vídeos individuais.

Além de passar alguns truques da edição, na parte final do curso Caldeira explicou como exportar vídeos bem como os vários tipos de formatos nos quais o vídeo pode ser salvo.

Os alunos se mostraram muito satisfeitos com a oficina. Nada deixou a desejar, laboratório bem equipado e um profissional bem preparado garantiram a qualidade do curso.

Caldeira deixou claro que a oficina serve apenas para “despertar o interesse do aluno”, em um curso tão curto não dá conhecer a fundo o software e o que é edição. Porém é o primeiro passo para o aluno que se debruçar sobre os ensinamentos.