Calendário de TCC

0 Flares 0 Flares ×

A Comissão de Projetos Experimentais informa o cronograma de atividades, orientações e providências para as e os estudantes que estão cursando TCC em 2018.2

Matriculados em CSA282- Projetos Experimentais I

O Seminário de Projetos Experimentais I poderá ser realizado em duas modalidades:

1) Com organização a cargo do(a) orientador(a), em qualquer data no período, respeitado o limite de 22 de dezembro de 2018, devendo entregar o material produzido ao professor convidado com, no mínimo, sete dias de antecedência. Caso seja agendada para dia 24 de fevereiro, a produção a ser apresentada deverá ser entregue ao professor convidado para o Seminário até dia 15 de dezembro de 2018;

2) Na Semana de Seminários de Projetos Experimentais I, organizada pelo Colegiado e pela Comissão de Projetos Experimentais, a ser realizada de 3 a 7 de dezembro de 2018. O Comitê dos Seminários será composto por um/uma integrante, podendo se estender a mais uma/um, conforme indicação do/da orientador/orientadora. A entrega do material para o/a integrante da banca é de responsabilidade da/do estudante e da orientadora ou orientador do projeto, respeitando-se o limite mínimo de sete dias de antecedência da realização do Seminário.

  • O que entregar
    Texto condizente com a etapa do trabalho.
  • Estrutura básica
    Capa, folha de rosto, sumário, capítulos prontos ou em processo. Recomendável um cronograma atualizado das etapas finais da pesquisa (Projetos II). As normas de formatação estão explicadas nas Diretrizes e se aplicam aqui também.

Matriculados em CSA291 – Projetos Experimentais II

Semana de Bancas de Defesa dos TCCs: de 10 a 14 de dezembro de 2018*.

  • Data de defesa
    A/O orientadora ou orientador deverá informar a data da defesa ao Colegiado e à Comissão de Projetos Experimentais via formulário específico.
  • Entrega do material para a banca
    Deve ocorrer com um prazo mínimo de 15 dias de antecedência, sob pena de cancelamento da banca. A entrega do material é de responsabilidade da/do estudante e do/da orientadora ou orientador, podendo ser auxiliada pela Secretaria do Colegiado.
  • Material a ser entregue
    Deve-se entregar uma cópia impressa e/ou digital para cada membro da banca.
  • Entrega da versão definitiva ao Colegiado (com correções e ajustes indicados pela banca)
    15 dias após a realização da banca. Deve ser entregue no Colegiado, em versão digital com a folha de aprovação digitalizada incluída no arquivo da monografia ou do memorial. A ficha de catálogo do Repositório Institucional (entregue entre os documentos da banca) deve ser preenchida e digitalizada na mesma mídia.

* Conforme o Regulamento de Projetos Experimentais do Curso de Jornalismo, as defesas em Projetos Experimentais II podem ocorrer em qualquer data ao longo do semestre, respeitando-se o prazo mínimo de 15 dias entre a entrega do trabalho na Secretaria do Colegiado e a realização da banca. A Semana de Defesas é um indicativo acordado entre os/as orientadores/as, prevista em Regulamento. Conforme o calendário acadêmico, normas da universidade e o Regulamento de Projetos, deve-se observar o limite mínimo de 15 dias para a entrega do trabalho e a realização da banca. Nesta condição, o prazo máximo para entrega do material com banca ainda neste semestre é dia 8 de dezembro de 2018, com defesa até dia 22 de dezembro de 2018, quando o período letivo se encerra.

Veja também
Modelo para a elaboração de memorial descritivo de produto
Modelo para elaboração de monografia
Regulamento de Projetos Experimentais em Jornalismo

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×