Reta final para o TCC: confira as datas

0 Flares 0 Flares ×

O fim do período se aproxima e, com ele, as datas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2016.1. Estudantes matriculadxs em Projetos Experimentais I devem participar do Seminários de Projetos Experimentais I, entre os dias 1 e 5 de agosto. Já as alunas e os alunos matriculadxs em Projetos Experimentais II devem participar da Semana de Bancas de Defesa dos TCCs, entre os dias 8 e 12 de agosto de 2016.

Vale lembrar que para estudantes em Projetos II, a data da entrega da versão definitiva deve ser com o mínimo de 15 dias de antecedência para a realização da banca. Para quem está em Projetos I e vai participar do Seminário, o limite mínimo de entrega do material é sete dias de antecedência da data prevista.

Também é possível realizar as apresentações de PE I e PE II fora dos prazos estabelecidos pelo Colegiado de Jornalismo e pela Comissão de Projetos Experimentais, sempre respeitando os prazos de entrega dos trabalhos à banca. Todos os trabalhos devem ser apresentados e defendidos até o dia 20 de agosto, encerramento do semestre letivo.

Veja aqui o calendário completo do TCC, com as instruções detalhadas.

Em caso de dúvidas basta encaminhar um email à Comissão de Projetos Experimentais –  comissaotccjornaufop@gmail.com – formada pelas professoras Denise Barros do Prado e Karina Gomes Barbosa.

Regulamento de Trabalhos de Conclusão de Curso
Diretrizes para elaboração de monografia
Diretrizes para elaboração de memorial descritivo – produto

Recomendados