Centro acadêmico realiza Semana de Estudos em Comunicação

0 Flares 0 Flares ×

secom2018_2A atual gestão do Centro Acadêmico do Curso de Jornalismo, Cacom Foca, irá realizar, entre os dias 16 e 18 de maio, a sétima edição da Semana de Estudos em Comunicação da Ufop, a Secom. O tema do evento deste ano é “Mulheres na Comunicação”.

A Semana de Estudos em Comunicação é um evento de natureza acadêmica, científica e cultural com periodicidade anual promovida pelo Centro Acadêmico de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, com o apoio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O evento é aberto a toda a comunidade universitária e marianense. Na programação há palestras, oficinas, ciclos de debates e mesas-redondas.

Confira a programação na página do evento no Facebook.

Com informações do CA de Jornalismo.

Recomendados