Datas de protocolo de atividades acadêmico científico-culturais

0 Flares 0 Flares ×

Para os estudantes de Jornalismo ingressantes até 2015.1, o período para protocolar as Atividades acadêmico científico-culturais (ATVs) será entre 22 e 26 de janeiro, das 9h às 21h, na Seção de Ensino do ICSA.

A documentação necessária é a xerox dos Certificados ou Documentos comprobatórios (organizado conforme o Quadro de valorização das Atividades Acadêmico-Científico- Culturais e por ano). O período de validade dos documentos são os semestres 2016.1, 2016.2, 2017.1 e 2017.2.

Já os estudantes ingressantes a partir de 2015.2 devem entregar as Atividades Complementares a partir do 6º período (que se inicia em 12 de março), com datas ainda a serem informadas. Os certificados serão válidos quando datados a partir do ingresso do estudante no curso.