Indicação para Semana Estado e Prêmio Santander

0 Flares 0 Flares ×
Auditório lotado no primeiro dia da Semana Estado de Jornalismo / Prêmio Santander Jovem Jornalista. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

O Curso de Jornalismo irá indicar 3 alunos, regularmente matriculados, para participarem da Semana Estado e do Prêmio Santander.

O tema do evento é Jornalismo em Rede, onde serão discutidas questões como práticas colaborativas, reportagens multimídia, interação com os leitores e novos perfis de profissionais nas redações.

Quem quiser concorrer a uma das três vagas deve enviar  nome completo, número de matrícula e e-mail para cojorufop @ gmail.com, até o dia 09/10, para que possamos fazer a seleção e indicação dos/as alunos/as.

Os organizadores do evento entrarão em contato com os/as alunos/as indicados/as, confirmando inscrição e enviando o regulamento ao estudante inscrito. O critério de seleção se dará com base no coeficiente de rendimento escolar e das disciplinas ligadas ao tema do evento.

Os seis finalistas selecionados terão os textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook. O vencedor do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista ganhará uma bolsa de estudos para um semestre letivo na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2018, e terá o texto publicado no jornal impresso.

Recomendados