Rádio Plural realiza debates entre candidatos a vice-reitor

0 Flares 0 Flares ×

14804771_1239364462793422_1011989397_nNo dia 26 de outubro, quarta-feira, haverá um debate entre os candidatos à vice-reitoria da Universidade Federal de Ouro Preto no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

O início está previsto para 19h e será transmitido pela Rádio Plural, pelo site www.radioplural.ufop.br. O debate será dividido em quatro blocos, sendo o primeiro um momento para apresentação; o segundo terá espaço para que cada chapa direcione uma pergunta à outra; o seguinte contará com perguntas coletadas na página da Rádio Plural; e no último haverá perguntas do público.

O evento acontecerá no Auditório do ICSA (Rua do Catete, 166, Centro) e será mediado pela graduanda em jornalismo Alessandra Alves. No dia 7 de novembro a Rádio Plural realizará um outro debate, com a presença dos candidatos à reitoria, nos mesmos moldes.

A consulta paritária para a reitoria ocorre nos dias 9 e 10 de novembro, nos três campi da Ufop.

Recomendados